LONDRES E EXPRESSO DE HOGWARTS


Londres

 Imagem
É a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito eleito e assembleia.
                                     Imagem


O Caldeirão Furado

Um bar bruxo popular em Londres. É a entrada para o Beco Diagonal.
Construído por Daisy Dodderidge em 1500 com o objetivo de servir como passagem entre o mundo dos bruxos e dos trouxas. O mesmo abre uma passagem na parte traseira para o Beco, bastando bater com a varinha nos tijolos.
Para os trouxas, a publicação parece ser um quebrado frente da loja de idade em Charing Cross Road.

Atual Proprietário:  [VAGO]


 Imagem



Expresso de Hogwarts

 Imagem

Sejam Bem-Vindos a Estação, da Plataforma 9³/4 , aqui embarcarão em uma nova viajem para Hogsmeade, onde desembarcarão no pequeno Vilarejo, caminhando até Hogwarts. Arrume suas Malas o Trem Saíra dia **/**/** ás **:**
O Pasquim
 Imagem
O Pasquim é um tabloide muito famoso no mundo bruxo, mas gravemente criticado por publicar as notícias mais insanas de toda a Grã-Bretanha. Bufadores de Chifre Enrugado, Narguilés, Heliopatas, a Conspiração Dente-Podre e o Apoio ao "Partido Potter" são típicas notícias que este jornal publica, durante a época da Segunda Guerra Bruxa.

Após a incapacitação natural de Xenofílio Lovegood, a Administração do Pasquim passou para sua única herdeira: Luna Scamander, que entregou o cargo com Ginevra "Gina" Potter. Gina contratou vários estudantes de Hogwarts, mas ainda continuou á publicar os conteúdos "normais em nível Pasquim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário